Smook Cheats

Bem Vindo Convidado ao Smook Games.
Registre-se e Divirta-se !!!

Você é muito especial para nós Convidado

Participe do fórum, é rápido e fácil

Smook Cheats

Bem Vindo Convidado ao Smook Games.
Registre-se e Divirta-se !!!

Você é muito especial para nós Convidado

Smook Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smook Cheats


4 participantes

    [FF] A caçada - 6 temporadas

    ztraik
    ztraik
    Admin
    Admin


    Mensagens : 53
    Pontos Smook : 118
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 25
    Localização : Bauru

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por ztraik Qui Ago 25, 2011 10:56 pm

    --1º Temporada:O começo--


    Nome: O começo da Elite

    Autor:Ztraik

    Tema:Ação,Comédia e Romance

    Feito em: Não importa

    Capítulo 1:A 1º guerreira da Grand Chase-

    Era de manhã ensolarada quando Lothos estava criando uma organização chamada Grand Chase,depois de um tempo chegou uma jovem com uma espada de madeira em suas costas e cabelo vermelho e disse:

    -Olá oque é essa tal Grand Chase moça?

    -É uma organização que estou fazendo para proteger o reino de Serdin.Respondeu Lothos pensando que ela ia entrar de 1º

    -Hmmmm...,tá bom brigada moça xau!Disse com uma cara de má arranjando 1 planinho para entrar.

    Lothos ficou surpresa porque ela não quiz entrar então correu atras dela

    -Espere menina!Você gostaria de ser uma espadachim da Grand Chase?

    Elesis ficou surpresa pois foi fácil de completar esse plano.
    -Cláro (essa foi muito fácil)

    -Antes de ir qual é o seu nome garota?Disse Lothos muito curiosa

    -Eu sou a Elesis e você?

    -Eu sou Lothos : )

    --Fim capítulo 1--

    capítulo 2: A 1º missão de Elesis e suas novas companheiras-

    numa tarde depois de todo treinamento de Elesis chega uma surpresa,uma não,2

    -Boa Tarde gente e bem vindos a Grand Chase.Lothos disse.

    Elesis ficou curiosa e saiu de seu quarto e foi para entrada,quando viu 2 meninas,uma segurando um cetro e com cabelo roxo chamada Arme e a outra com um arco e umas flechas estranhas atrás dela com o cabelo amarelo e longo chamada Lire.

    depois de tudo esclarecido a 1º buzina gigante que elas ouvem,começa a ficar tudo piscando em vermelho e preto e todas ficam asustadas com isso e começam a gritar.

    -Acalmen-se,esse é o alarme de missão U.U então parem de gritar que vou falar a missão.Disse Lothos furiosa com a barulheira.

    a Lothos estava falando as coisas,(lugar: Torre Sombria,fica do lado do castelo,existem uns monstros la muito fortes).

    -Antes de irmos Lothos podemos tomar um café : ]?Perguntou Arme muito feliz de sua 1º missão.

    -Nem vou responder Arme ok?Disse Lire.

    Arme ficou nervosa com Lire e retrucou:

    Ótimo Lire não perguntei para você mesmo >: (

    -Parem as duas, Arme não vai poder tomar café agora e vão para missão.Falou Lothos nervosa com as 2.

    Quando chegaram la esqueceram que estavam sem equipamentos decentes e sem grana também,e ficaram muito bravas pois Lothos prometeu que ia dar equipamentos e pets evoluidos.

    -E agora Elesis?Perguntou Arme com um pouco de medo de morrer na 1ºmissão.

    -só digo uma coisa minha amiga:É treta!!Disse Elesis correndo para atacar os monstros.

    Depois de matar todas as gosmas e goblins no caminho para o topo estavam um pouco feridas e pensavam que tinham acabado,mais derrepente...Bum!!! apareceu um monstro gigantesco, brancocom chifres parecendo de gelo.

    ficaram um bom tempo lá mais sairam com a vitória.

    -UFF acabou.Disse Lire.

    Arme estava muito machucada (com 5 de HP e as outras 354HP)mais estava feliz.

    -Arme porque esta tão feliz.Perguntou Lire estranhando pois ela estava com pouco de HP.

    -É que eu pedi o café lembra, mais ela não deixou,maissssss...agora que acabou a missão vamos poder tomar café e pão : )

    Lire estava um pouco confuza de Lire estar tão feliz ultimamente.

    -Tem razão Arme vamos e aproveitamos também para ir a loja para comprar equips com essa bufunfa aki que achei no chão (50.000 GP e 1.400 cash) > : ).

    Depois de um longo tempo Lothos estava preucupada que elas tenham morrido na torre mais elas estavam na cozinha (a Lothos não sabia)

    Lothos desceu e viu elas com umas marcas terriveis na perna e nos braços,principalmente a Arme!

    -Iai Lothos ta afim de um pãozim?Disse Arme de boca cheia de presunto...

    -Ai ai Arme se ta muito feliz ultimamente sábia?Falou Lire tentando fazer ela parar de falar um pouco porque não tinha parado de falar.

    -Aaaah desculpa Lire mais eu sou assim então deixa eu ser filiz (literalmente) ¬¬

    depois de um tempo todas foram descançar.

    --Capítulo 3:o novo guerreiro Ryan-

    -acordem!!Disse Lothos feliz (um pouquinho só)

    todas acordaram menos Arme que ja estava acordada.

    -Arme porque acordou tão cedo?Perguntou Lothos pois olhando para ela da para ver que ela é um pouco preguiçosa.

    -Não sei acordei sem querer e tomei café demais.

    explicadíssimo Arme,sem zueira,é uma explicasão boa mesmo.Disse Lire um pouco confusa.

    -Lothos porque acordou agente tão cedo?

    -Tenho uma surpresa: o 4º herói está la na sala!

    Lire foi correndo para ver quem era e gostou um pouco dele ♥️.♥️

    -Bom ola qual o seu nome?Disse Lire com um pouco de vergonha

    -Hamm... o meu nome é Ryan e o seu?(até que ela é bonita ♥️.♥️ mais nem tanto).

    -O meu nome é Lire.

    Então chega a Arme que estava a 1.000 por hora pois bebeu todo o café quase sózinha

    -Ola eu sou a Arme blz ta tudu bem?

    -Se ta bem menina?(Essa é meio felizona né).

    -Não ligue para ela éla bebeu muito café por isso está assim,aahh quase esqueço,oi eu sou a Elesis : )

    -Ola eu sou o Ryan.(Essa parece ser bacana mais não é uma para namorar,bom pelo menos para mim hehehe)

    -bom tudo certo só faltou 1 coisa.O trinamento o.O

    -Ta bom vamos,venha Ryan vou te testar 1º

    -Capítulo 4: O treinamento do 4º herói-

    -Bom aqui estamos jovem Ryan no Plaza ou como chamo CDDE (Campo Destruído Da Elesis) hehehe!

    -A sua 1º tarefa sera hmmm... a força.

    -Como assim?

    -é simples, esta vendo akela argola ali?

    -sim, se for aquela que concerteza estava no topo do CDDE, sim estou vendo.

    -va la e faça ele virar pó! Damdamdammmmmmmm!

    -oque?????

    -é sério olhe.

    Elesis pega sua espada engancha ela em suas costas e vai correndo em direção ao boneco

    -Vento cortante!Gritou ferozmente


    derrepente o boneco feito de pedra vira pó

    -Carambaaaaaa!Tu é forte em garota! o.O

    -brigada, então tente você com aquela argola.vaivaivai!

    derrepente ele pega um machado e

    Láminas gêmeas!

    Derrepente a argola se despedaça em pequenos pedaços,um pouco maior que pó

    -Bom para o começo é muito bom! Por hoje é só amanhã vai ter aula com Lire

    pensamento de Ryan:- (Lire é bonita mais vamos ver se é legal tambem ♥️.♥️)

    No dia seguinte...

    -Ola Ryan hoje vamos treinar sua agilidade...você taca alguma coisa para acertar seus inimigos??

    -Para falar a verdade...não

    -É então tenho outra coisa

    Derrepente uma flecha de Lire começa a brilhar azul e vira uma armadilha...

    -Armadilha Élfica!

    -Viu.Disse lire. pensamento de Lire (ele parece ser bem legal,sera que ele tambem acha isso de mim? aiai ♥️.♥️)

    Derrepente Ryan cria um Toten no chão que enche o HP de Lire para o Max.

    -legal! Vlw Lire por me ensinar isso! pensamento... de Ryan- (ela é bem legal, eu gostei dela ♥️.♥️ )

    -Muito bom, por hoje é só, amanhã você vai treinar com Arme (ele ta ferrado)

    Mais um dia seguinte...

    -Ola Ryan você parece um pouco nervoso,será que é por causa da Lire ontem?

    -Não nâo que isso Arme *bochechas vermelhas*

    -Sei...Então vamos, hoje vamos treinar a sua Aura olhe:

    Arme começa a brilhar e derrepente aparece um Gorgo gigante atrás dela e gospe fogo no CDDE

    -Legal Arme eu vou poder envocar isso?

    -Não sei, parece que não pois você não é maga.

    Então Ryan começa a brilhar e vira um lobo negro (de cash na loja)

    -Loboooooooooooooooooo!! Fujamm! Salve-se quem puder ahhhhhhhhh!Gritou Arme apavorada pela trasformação de Ryan.

    -Ei Arme sou eu Ryan!

    -Ahhh porque não me avisou? >: ( .Bom por hoje é só! Malvado

    - ^^ se é loca sem ofensa!

    Arme sai vazada sem prestar atenção em Ryan.

    A noite no dormitório Feminino (4º andar)...


    -Lire se gosta dele né??Perguntou Arme

    -Um pouco Arme.Respondeu

    -Mais ele tambem gosto de você sabia?

    -Que??

    -Se toca pede ele logo porque pode vim outra garota na Grand Chase para namorar com ele em menina!

    -tem razão, amanhã eu peço ele,vlw Arme e boa nooite.

    -Boa noite Lire.

    Capítulo 5: o 5º herói Ronan-

    Era um dia meio nublado pois Lothos estava usando a churrasqueira (dia nublado só para Serdin)

    -Que cheiro bom Lothos oque é?Perguntou Arme.

    -Picanha e costela vai querer ou vai ficar no cereal?

    -Nem pergunta.

    Então uma costela voa da churrasqueira e cai na boca de Arme mais não sabia que ela tinha separado as sem e com pimenta e Arme comeu com.

    -Quenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!Gritou Arme cuspindo fogo pela boca.

    Depois de tudo apagado na Arme...

    -Bom dia Ryan,eu tenho uma coisa para te pedir :\. Disse Lire batendo os dedos um no outro.

    -Peça então,oque é

    -eu queria saber se você...você...

    -você...

    -Atenção todos venham a sala para conhecer o 5º herói.Disse Lothos

    -Depois pergunto.Disse Lire.

    Quando Arme chegou la embaixo viu um garoto de cabelo azul.

    -oi eu sou Arme e você ♥️.♥️?

    -hamm...Eu sou Ronan prazer.(Até que ela é bonita,mais muito sorridente vamos dizer)

    Todos tinham se falado e derrepente... a buzina toca

    -Oque é isso Arme.Perguntou Ronan pegando sua espada.

    -Alarme Ronanzim quero dizer Ronan ♥️.♥️.Disse Arme meio caidinha por ele.

    -Se ta bem Arme.Perguntou Ryan.

    -To sim Ryan tudimm beleza,aah e oque se pediu pro papai noel Ronan?

    -Caramba se acredita nisso Arme?

    -Cláro ele existe uai!

    -Arme oque pediu?Perguntou Ryan destraindo ela.

    -Eu pedi uma bicicleta : ) e você?

    -Parem os 2 por favor porque vou falar a missão.

    -Legal minha 1º missão.Disse Ronan contente.

    -A minha também cara :/.

    Nome do lugar:Calabouço dos gorgos, é aqui em Vermécia por isso vão fica aki perto, é vermelho e preto de tijolos.

    Quando chegaram tinha muitos gons patrulheiros e gorgons.

    -Caramba eu ja sei quem vai ser o gigante daqui!Disse Ryan espantado pelo Gorgo que a Arme invoca.

    Derrepente começa a tremer o chão e surje um Gorgo gigante igual Ryan tinha citado mai ele era maior doque o da Arme e de que seus aliados.
    Eles lutaram contra os soldador e gons para sobrar os gogons e o gicante, ou seja fica um pouco mais fácim,mais não adianta, o gorgo gigante cria mais aliados a cada vez que eles morrem, maism derrepente:

    Força glacial!Derrepente Ronan cria uma esfera toda branca que quando arcertou o inimigo o congelou e foi morto pelo vento cortante de Elesis e todos acabam bem, até a Arme.

    -Se viu Elesis o poder dele que legal ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️!Disse Arme apaixonada por Ronan.

    Quando voltaram para base ja era 19:00, ficaram muito tempo la.

    -Ei Lire oque você queria me dizer mesmo?Disse Ryan

    -Hamm... é eu queria saber se você...você queria...hamm.

    -desembuxa Lire, eu queria oque.

    (Cria coragem Lire você consegue, peça ele em namoro logo Pede Lire pede)

    Derrepente ela diz rápido

    -Euqueriasabersevocêquernamorarcomigo!

    -Bom ham... não sei Lire sabe, você é legal e tudo mais... a ok eu aceito.

    Então Lire pula em cimma de Ryan fazendo os 2 cairem no chão de 1 quarto, e depois de uns 3 min. que eles ja tinham se levantado, (demorou um pouco porque Lire não queria sair de cima dele) e foram dormir.

    Enquanto isso...

    -Ronan eu sei que é um pouco cedo e você chegou a 1 dia só mais eu queria saber se você...

    Derrepente Arme cai no chão desmaiada derrepente.

    -Arme você está bem?

    -hã oque aconteceu Ronan...onde estamos?

    -estamos na sala de TV no 1º andar,e a Elesis me contou oque era que você ia falar (derrepente Elesis olha para traz e pisca feliz para a Arme)...

    -Então você aceita?

    -hamm... sim, eu aceito

    Arme fica muito feliz então se levanta e vai para seu quarto toda alegre.

    -Boa noite Ronan ♥️.♥️ aa que legal valeu Elesis...

    Capítulo 6: dia tranquilo em em Vermécia...-

    -Bom dia Ryan.Diz Lire que ao terminar a frase da um beijo na bochecha de Ryan e ele fica vermelho como pimenta.

    -Bom dia Lire!Falou Ryan.

    Ronan estava procurando Arme mais ela estava dormindo, pois dormiu tarde.

    -Oi Elesis você sabe onde Arme está?

    -Ela falou que estava preparando um presente de Natal para Lothos, então dormiu tarde...

    -Hmm... tabom valeu Elesis.

    No quarto da Arme...

    -Ai ai que sono em... Diz Arme acordando agorinha.

    -Melhor eu ir entregar isso para Lothos, será que ela vai gostar?Bom eu menti para Elesis e fugi para ir a loja e escolher oque eu ia dar foi facim não viu Lire.

    -Ela deve gostar de ------ (é surpresa) mais não soube que você fugiu não.

    -não sei não vou por minha roupa do Ordem ou do Noturno?

    -Isso é com você auhuahuahauhauhauhauhauhuaha

    Depois da escolha esquisita de Arme ela dece com o pacote elísios que tinha encontrado de baixo da cama,mais o cabelo ela estava com o capacete meister.

    -Ual! Disse Ronan olhando para Arme com um presente grande na mão.

    -Que ajuda ai Arme. Perguntou Lothos pensando que era pra Ronan.

    -Cláro vem aki pegar, é para você.

    -Pra mim Arme, não é para o Ronan?Perguntou Lothos curiosa.

    -Não, o do Ronan ta la em cima no meu quarto q eu , só eu sei onde ta por isso Ronan esperam que vou te dar ele amanhã.

    -Ahhhhh porque?

    -Não terminei!

    -Ah não sabia! hihihi

    Derrepente Lothos abre a caixa e de la sai um cachorrinho bem pequeno,e fofiinho!

    -Arme,um cachorro, muito obrigada Arme, sério mesmo.Vou recompensala de alguma forma.

    - Não foi nada,aiai vo ir tomar um banho la em cima. Javolto em gente.

    Depois de um tempo Arme volta com um pacote Noturno, pois akele de Elísios o cachorro sujou de lama.
    Derrepente Arme se teletransporta para frente de Ronan e da um beijo nele,Ronan fica muito vermelho, mais que uma pimenta, pois foi na bochecha não.

    -Ham hu ham ham. Diz Ronan meio pirado pelo beijo

    -O cara fico doidão.Disse Ryan zombando dele.

    -Estranho ele esta muito estranho.Comenta Elesis.

    -Caramba essa ela pego de surpresa, mais pego né. Disse Lire.

    -Au! au! Latiu o cachorro querendo dizer que ele ficou doido.

    -É isso agente não ve todo dia né gente.Diz Lothos rindo dele.

    -se ta bem Ronan?Diz Arme num tom meio baixo.

    Então Ronan senti que não foi nada demais apenas 1 beijo da namorada dele, era normal e tudo mais e diz:

    -Cláro mais oque aconteceu?

    (Ela vai dar outro dúvida?)pensa Lire.

    -Oque aconteceu aonde?

    -Aki agora

    -Ahhh,isso...♥️.♥️

    Ela da outro beijo nele mais essa ele não fica tontão,ele fica normal.

    (eu disse)Pensou Lire.

    -Bom vou para o quarto terminar oque comecei, vejo vocês a noite (eram 14:00)

    Muitas horas se passaram e a Arme não tinha acabado ainda, ja eram 23:45.

    -A Arme ja saiu do quarto Ryan?Perguntou Lire anciosa para ver os presentes que ia dar para tds.

    -Não, ainda não.

    -Vou la na loja ver oque posso comprar para vocês.

    -Eu sei oque eu quero Lire.Disse Ryan

    -Oque quer? perguntou Lire

    -Isso...

    Derrepente ele da um beijo nela e mostra uma foto de um gato.

    -Um.um...um gato ou era o beijo?

    -Os dois mais se não quiser 1 ja basta : ) (é o beijo essa 1 viu não o gato).

    Depois de algumas horas ela volta com um saco grande, com um pacote do natal (Papai Noel é o pácote dele mais é verde) e deixou um gato no quarto de ryan, um pato de borracha no quarto de Arme, uma espada no quarto de elesis e para o ronan deixou um vale Pizza que dava 5 pizzas para ele de qualquer sabor que ele quiser (Arme contou que ele gosta de pizza).

    Capítulo 7:os presentes-

    De Lire para :ryan

    -Carambaaaaaa o papai noel me deixou um Gatooooooooooooooo!

    -Mialll! Mial!

    -Vou ter que deixar ele no quarto senão o cachorro da Lothos pega ele de 1º, mais não se preucupa gatinho vou te proteger do cão malvado da Lothos.

    ->Arme<-

    Oque é isso na minha cama?

    UM pato de borracha?

    Que estranho eu queria uma bicicleta mais eu não falei que não gosto de você patinhu de borrachaaaa!

    ->Ronan<-

    quem quer pizza gratissssssssssssssssss vamos todos para pizzariaaaaaaaaaa uhullllll valeu papai noel

    Elesis:

    Legallllllllll o CDDE vai acabar em um instantinhu suhauhsuahsuasuhaushaushaushuash


    Cápitulo 8 : os novos membros da GC

    -Bom dia Ronan!Elesis diz muito feliz


    -Bom dia Elesis, porque esta tão feliz?

    -Eu ganhei uma espada nova.

    -Eu ganhei vales de pizza

    -Porque não pediu outra coisa?

    -Porque eu não pedi nada.

    -Explicado cara.

    Oi oi gente.Oi Ronann ♥️.♥️ Diz arme dando um beijo nele.

    -Oi Arme, bom dia

    -Caramba ele não ficou tontão.

    -Eu ja acustumei Elesis xD

    -Oque você ganhou Arme?Perguntou Ronan

    -um pato de borracha, eu queria uma bicicleta mais ele faz um barulho tão legal, é quack quack, aiai

    -Caramba nunca vi você tão feliz Arme.Disse Ronan.

    -Olaaaaaa minha gente tudo bem? Disse Jin, um dos novos membros, ele é meio maluco mais é legal.

    -Oiiiii como vai estão todos bem?Disse Amy, é namorada de Jin ela é feliz igual Arme mais as vezes tem umas idéias loucas, ahh ela é uma dançarina a 2º nova membra.

    -ola.Disse Lass, ele parece um pouco solitário, não é muito de amizade, usa um capuz o cobrindo-o inteiro e só deichando os olhos.

    Ola a todos, sou sieghart mais ja devem me conhecer, sou uma lenda. Bom ele é um cara que se acha pois é uma lenda mesmo, ele é um gladiador imortal! Não é um cara tão legal assim mais é maneiro.

    fim...da 1º temporada.

    --2º temporada: o novo continente--

    aviso antes de começar:Para quem gostou da temporada passada veio ao lugar certo.Éssa é a continuação de onde parei, e para esclarecer o final da 1º temporada Surprised começo, era só a apresentação dos novos integrantes, essa temporada vai ter mais ação romance e comédia doque a 1º então fiquem ligados pois logo vai ter a 3º temporada.

    Atenção: esse filme contem palavras indesejadas para menores de 10 anos.

    Capítulo 1: treinamento dos novos integrantes

    -Bom dia Jin,hoje vamos treinar sua habilidade aqui no CDDE e se não sabe é campo destruído da Elesis.Diz Lire bem contente

    -Ta bom mais oque devo fazer? Diz Jin muito curioso.

    -Você deve lutar contra akele inimigo (Ente) sem deixalo o matar, para treinar sua habilidade requer velocidade e agilidade.

    Então derrepente Jin chega perto de Ente e começa a dar socos nele, mais quando ente foi o ataca-lo ele deu um teleporte e apareceu atrás dele e:

    -Fúria da tempestade.Então jin da um gancho em Ente e Ente cai no chão morto.

    -Ual Jin que começo em!Muito bom, mais ja que foi rápido vai treinar com elesis, ela ganhou uma lança ontem.

    -Estou pronto!Diz Jin para Lire, confiante.

    Depois de alguns minutos chega Elesis com sua lança em suas costas.

    -Olá Jin parece que você é muito abilidoso né?

    -É pelo geito U.U

    -Bom...Então vamos ver se você tem força.

    -Ta oque devo fazer fortona ò.Ó .

    -Olha aki criatura não fala assim.

    -Se deve ter sido valentona na sua escola em.

    -Cuida da sua vida pow!

    -Eu faço oque eu quero U.U

    Narrador: 1x0 para Jin

    -Fica queto narrador!

    Narrador: oque estou fazendo Elesis?

    -Nada esquece.¬¬

    Depois de uma semana inteira treinando os novos integrantes...

    Ai esse Jin viu! Diz Elesis furiosa.

    -Ele foi legal quando treinei ele.Diz Lire.

    -Não sei quando treinei a Amy ela parecia comigo... Diz Arme confusa.

    -é porque você e ela são muito feliz, se sabe.

    -Nem vem Lire, se que é muito triste U.U

    -Parem as duas, mais eu acho que tem algo de estranho no Lass, nâo parece muito humano sabe.Diz Lothos meio preucupada.

    -Eu não achei.Diz Elesis feliz

    -Eleis gosta do Lass lalalala.Diz Arme zuando ela.

    -Bom gente vamos dormir, amanhã vocês tem uma nova missão.

    Cápítulo 2: Chegando no novo continente.

    -Ai que sono...Diz Ronan acordando agora.

    -Molenga U.U Diz Ryan que escutou oque ele disse.

    -Cala a boca Ryan, se ganho um gatinho, que masculinidade ele vim com rabo rosa em.Diz Ronan zuando ele.

    -Pelo menos não ganhei algumas pizzas ¬¬

    -Ganho um gato rosa, é igualzinho a Xuxa, se é fã dela

    -Vai caga meu! >: (

    -Vai você U.U

    -não to afim...

    -Parem os dois tem gente querendo dormi.Diz sieg furioso

    -Ow Sieghart você é alérgico a gato ou cahorro?Diz Ryan tramando uma com ele.

    -Gato porque?

    -Nada não só curiosidade >: )

    Então Ryan vai até seu quarto (que agora é da Lire também e ela estava dormindo) e pega seu gato que estava na cama de Arme ( que é junto com o quarto do Ronan) e pois na cama de Sieg que estava dormindo.

    -Aaaaaaaaah gato! Eu tenho alergia! ahhhhhh socorro socorro!Grita Sieg

    Com essa barulheira toda Lire acorda e fica furiosa com Sieg,pois não tinha dormido direito.

    -Sieg cala essa boca e devolve o gato >: (

    -Desculpa ele apareceu no meu quarto e eu sou alérgico.

    Mais tarde...

    -Todos aqui em baixo agora.Gritou Lothos.

    Quando chegaram la embaixo perceberam quem o mapa não levavam eles para um lugar de vermécia, mais em outro lugar.

    -Lothos, eu nunca vi essa parte de Vermécia onde fica?Diz Arme muito curiosa.

    -Não é em Vermécia,descobri um novo continente sendo atacado, ele se chama Ellia.

    -hmm...Nunca ouvi falar,bom onde é a missão?

    -Fica no mar de Patusei, por isso levem essas máscaras, ela vão dar óxigenio a vocês pela missão inteira, mais tomem cuidado com a maldição dos fantasmas do mar.

    -Ok.

    Todos foram teleportados para lá.
    Quando chegaram la viram que estava enfestado de monstros, fantasmas e carangueijos estavam cercando eles, mais Elesis que foi a 1º a entrar estava com sua lança.

    -Lança giratória!Gritou Elesis enquanto ela girava sua lança no ar que matou tds os inimigos.

    -Caramba!Essa foi fatal!Disse Sieg impressionado com o golpe.

    -q isso, ainda tenho um melhor ahuhauahuahuahuahau.

    -Uia a 2 classe é boa, eu também quero ò.Ó. diz Arme muito anciosa.

    Depois de muito tempo eles chegaram numa parte onde tinham pedras que estavam flutuando pelo oceano e se caisse poderia ser fatal.

    -Cuidado Arme não vai teleportar para o lugar errado :s.Diz Ronan preucupado com Arme.

    -Que isso Ronan n vo caí não, eu acho Mad.Diz Arme com medo.

    Derrepente:

    -Socorro alguem me ajuda!Ryan tinha escorregado e estava preste a cair.

    -Eu ajudo você Ryan.Diz Lire preucupada com seu namorado.

    Depois disso todos tomaram cuidado pois quase foi 1 pro brejo (quase 1 bateu as botas).

    Quando chegaram no fim do mar (topo) viram uma estatua gigante dentro do mare Arme tinha tomado um golpe de seu tridente e caiu mais não o feriu muito.

    -Agora você vai ver miserável!Meteoro!Diz Arme lanando uma chuva de meteoros matando Patusei.

    Depois de algum tempo eles foram teleportados para a base,menos Jin que estava em, outro lugar.

    -Alguem viu o Jin?Perguntou Amy com um presente na mão.

    -Eu acho que ele ficou em Patusei,só palpite.Diz Elesis.

    Depois de algum tempo aparece o Jin junto De Lothos.

    -Jin!Gritou Amy largando o presente correndo para Jin

    -Arme,Lire vocês foram muito bem essa missão, então vou dar uns presentes.

    Para Arme deu um Pote e uma Luna (pet)
    Para Lire deu duas bestas e um Sid (pet)

    - e Elesis sua força é muito alta, para você vou dar esse Cazeaje.jr.

    -Cazeaje.jr?Perguntou Elesis.

    -Sim ele é filha de Cazeaje, quando estavamos em gaicoz encontrei um ovo preto e branco, então o guardei,ai ele chocou agora.

    -Legal Lothos, brigada. : )

    Capítulo 3-A nova integrante

    Lothos:Bom dia pessoal, queo todos na sala.

    -Mais é natal Lothos, tamo de folga.Diz Ronan que tinha acabado de acorda.

    Lothos:Mais não é para missão Ronan, tenho uma surpresa a todos os integrantes.

    -To decendo!!Disse Ronan pensando que era algo especialmente para ele.

    -Estamos indo.Gritaram Elesis Lire Arme e Amy juntas.

    -eu ja sei oque é Ryan.Disse Jin pensando que sabia.

    -Oque é?Oque é Jin?Disse Ryan curioso.

    -É um...um...

    -Desembuxa.

    -É um pote de sorvete pra cada!

    Narrador:Se ta louco né Jin, se acha que a Lothos vai compra 500 potes de sorvete?

    -Pra falar a verdade eu acho que ela vai compra 9 potes de sorvete narrador

    Narrador :Jin seu Idiota

    Voltando ao Pátio...

    -Fala Lothos oque é a surpresa,Diz Lass curioso.

    -Lass é a 1ºvez que vejo você falar.Diz Arme surpresa.

    -Arme você ouve falar não ve U.U Diz Lire querendo arranjar briga.

    -Ai Lass ela falo que você nunca falou na vida u.U

    -Cláro que falei Lire, e muitas vezes ò.Ó

    -Arme essa você pego ela.Diz Amy.

    Lothos:Parem que vou falar as surpresas!

    A 1º é... a Nova integrante do Grupo: Nina A 10º da Elite !

    -E a 2º?Diz Ronan curioso.

    Lothos:A 2º é:...

    -é?

    Lothos:UM pote de sorvete para cada!

    -Toma narrador!!!!!!!Diz Jin se gabando

    -Toma narrador, pago pato.ò.Ó

    Narrador: É Jin por essa eu não esperava, valeu Lothos!u.U

    -Mais uma Integrante para treinar.

    Capítulo 4:Que arma ela usa?


    -Bom qual é sua arma?Perguntou Elesis segurando uma maçã.

    -Pra falar a verdade, eu não tenho.

    -Oque? ò.Ó
    Como a Lothos vai contratar alguém sem armas...

    -É... eu não sei.

    -Quando arranjar uma arma eu treino você,vai para sala, a Lothos ainda não construiu seu quarto Nina, esta sendo construída.


    A noite...

    -Nina se quiser pode durmir no meu quarto.Falou Arme sentada no sofa (a cama da Nina era um colchão que ficava no chão)ai você fica na minha cama.

    -Não precisa Arme, eu estou bem.

    -Ok, se quiser a porta do meu quarto está só encostada, e não se preucupe, as camas são separadas, só arrastar que separa da do Ronan.

    -Ta.

    Derrepente:

    -Gollllllllllllllllll!Uhuuuuuulllll.Gritou Seighart feliz pois o Corinthias tinha marcado um golaço.

    -Cala essa boca tem gente tentando dormir pow!Fala Ryan bravo com Sieg.

    -Desculpa mais o corinthias marcou um golaço!

    -Problema o do time, agora fica queto!

    -Desculpa, mais você não tem direitos de falar assim com uma lenda U.U

    -Exibido do caramba morre criatura! ò.Ó

    Parem os dois!Eu e a Arme tamo tentando durmi pow!Diz Ronan com muito sono.

    -Desculpa.Fala Sieg e Ryan juntos.

    No dia seguinte...

    Lothos: Ei Nina eu tenho uma coisa pra te dar.

    -Oque é isso?

    Lothos:são esferas de envocação,use com moderação pois são muito caras.

    -Ok

    Tinha vindo numa maleta que continha 30 esferas:
    10 de patrulheiros amons
    5 de Rainha negra
    5 de troll
    5 de escudeiro da escuridão
    5 de lanceiro da escuridão.

    -Brigada Lothos, agora tenho minha arma, mais eu posso voltar ela devolta?

    Lothos: Sim mais ele não pode morrer.

    -Ok.

    No dia seguinte...

    Ei Arme consegui minha arma você pode me treinar?Diz Nina

    -Claro sera um prazer.Responde Arme.

    No CDDE (se não leu a 1º temporada o CDDE é campo destruido da elesis)...

    Bom me mostre sua arma.Diz Arme.

    Então Nina pega uma bola de Rainha Negra e joga no chão envocando uma rainha negra.

    -Essas, esfera de invocação.

    -Vou chamar de pokemon!Eu tambem quero um pokemon narrador!

    Narrador:Não é tua arma Arme!

    -Da para falar com narrador?Diz Nina curiosa.

    Narrador: Cláro que da, eu faço a história!

    -Narrador,se não pode me dar mais esferas de invocação?

    Narrador:Depois da prox missão que acontecera no prox capítulo

    -fala depois de dias de treinamento e prox capítulo então narrador por favor.

    Narrador:Ta ta só essa vez, xau garotas.

    -Xau. falam as 2 juntas.

    Depois de dias de treinamento...

    Lothos: Terão uma nova missão finalmente!

    Continua...


    Agora...

    Capítulo 5:Elena, a maga das trevas.


    Lothos: é no continente Ellia, esta tendo um ataque pela capital do continente.
    Usem o portal.

    -Ta.

    Todos usaram o teleporte, e cairam em um lugar todo roxo e suspeito.

    -Esse lugar da medo :s Diz Arme

    -Não é hora de ter medo Arme, é hora de esburrachar nossas armas na cabeça deles

    -Ali, são Amons!

    -Deixa comigo.Disse Arme.

    -Lançar bombas de explosão!Derrepente Arme joga 3 bombas que causam imenças explosões e mata todos os inimigos.

    -Caramba Arme essa foi muito boa!Diz Lire impressionada como ataque de Arme.

    -Que isso Lire.

    -Vamos, não podemos perder tempo.Diz Elesis.

    Chegando no fim da cidade de Ellia, encontraram uma maga de cabelo azul.

    -Quem são vocês?Perguntou Elena.

    -Somos a Elite Grand Chase e viemos para derrotar você.Diz Elesis.

    -Vocês...me derrotar? ahahahahahahaha

    -Então vamos ver.

    Lothos: esperem, sieghart tome essa lança e essa espada, Ronan, pegue essa glaive,Ryan essa foice,lass esa alfange,amy esse violino , Jin essas tonfas, elesis toma esse montante, Lire essa balista, e Arme essa lâmpada.

    -No meio da batalha?Diz Elesis

    Lothos: não tinha tempo.

    depois...

    Toma essa:

    Elesis: Fúria do dragão!

    Lire: Flecha de luz!

    Arme: Nevasca!

    Lass: Tempestade de Laminas!

    Ryan: Impacto das almas!

    Jin: Laiser energético!

    Ronan:Lâmina do infinito!

    Amy:Conserto Final

    Sieghart: lança das chamas sombrias!

    Derrepente Elesis ve que Elena não estava morta, estava se transformando

    Nina: a não vai não.Invocar Troll!

    Derrepente aparece um troll gigante que vai atrás de Kamiki ( Elena transformada )

    Ahhhhhh Morra. Gritou Nina.

    -Troll!.Derrepente Nina aparece na cabeça de troll.

    -Punho impiedoso.O troll da um 3 socos em Kamiki, e o último a mão dele fica 3x maior e pegando fogo, e mata Kamiki.

    -Caramba!Diz Lass impresionado.

    -Oq?

    -O Troll ta caindo!

    -Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.

    Derrepente els voltam para a base.

    Lothos: parabens, agora descancem muito, amanhã vocês terão muitos monstros para enfrentar.

    -Ok. falaram todos juntos

    Lothos: Ahhhh, Nina tome.

    Lothos entrega 3 Orbes de envocação de Kamiki.

    -Brigada Lothos.

    --Fim da 2º temporada--


    3º temporada sinopse:
    A terceira temporada fala sobre o lar de Basilisco, o templo do fogo.Nina dominada pelos poderes desconhecidos, é raptada, então a Grand Chase vai atras de Nina, enfrentando novos desafios pela frente. Leia e descubra mais



    1º Capitulo - O "Quem é essa?!"

    Narrador: estava um dia ensolarado em vermécia, tudo tranquilo.....Mas em ellia, A escuridão tomava conta do céu.

    Amy:Que frio, acho melhor procurar um abrigo.

    Lire: Também acho

    Então a equipe encontrou uma caverna

    Nina: vejam só pessoal!, uma caverna.

    Ryan: o.O caramba, no meio da estrada uma caverna, ta cheirando mal

    Jin: Desculpa

    Quando entraram

    ????: Raio laiser!

    Ronan sussurrando: quem ou oque é aquilo?

    Então derrepente Nina desaparece derrepente sem deixar nada!

    Arme: Moça, tem presunto aí?

    Ronan: arme cuidado!

    Então o tal "?????" lança um canhão contra a Arme e Ronan se joga para salva-la

    Jin: Foi por pouco!

    Ronan: Quem é você?

    ????: Eu não sei, a unica coisa que eu me lembro é meu nome, Mari

    Lass: oi =)

    MAri:... Oi >.<

    Elesis: ta bom ¬¬',Vemos que você tem grandes poderes em si, gostaria de juntar a Grand Chase?

    Sieg: mari....mari... acho que conhesso você de algum lugar..

    Mari: me desculpe, mais tenho outros planos agora.

    Derrepente Mari desaparece

    Capitulo 2: os desafios da caverna

    Narrador: Derrepente, vem...

    Jin: Fexa o bico o.O

    Narraodr: Jin,eu mando na história e posso fazer Cazeaje aparecer atras de você quando eu quiser =)


    Jin: Abusado ¬¬

    Narrador: continuando. Derrepente na caverna onde a Grand chase estava, patrulheiros e Monbans (para quem não sabe é um bixinho gordo pra caramba) ataca-los


    Sieg:Parece que vamos ter que lutar >Very Happy

    Do nada então surge um braço gigante esmagando todos osmonstros.


    Sieg: Mais...mais...eu nem lutei nem um pouco ahhh

    Elesis: cala a boca sieg. Vamos ver oque é aquilo.

    então quando eles chegam perto, ele cria asas e sai vasado.


    Elesis: Oque sera aquilo?

    Aquilo:Meu nome é Dio, mais isso não importa seus insetos.

    Elesis: vo quebrar sua cara abusado!

    Lire: Se alcama elesis, olhe o braço dele, os chifres, e o rabo, tome cuidado

    Dio:Dentro dessa caverna existe um Basilisco, e ele adora carne.

    Arme: sorte quue nós não temos Carne =D né gente?

    Dio: o Birutinha, você é carne, e ele está com fome, Alias eu levarei um presentinho comigo

    Então Dio pega a Nina e a leva até um lugar que eu não sei qual é!

    Jin: Ninaaaaaa

    Amy: cala a boca jin! ¬¬

    Elesis: não podemos aguardar aqui, vamos.

    Capitulo 3 - O basilisco


    Elesis: ufa chegamos até o basilisco!

    Basilisco: AAAAAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHH!

    Arme: Seu bafo tem cheiro de presunto.....>Very Happy

    Elesis: Deixa isso com ela, ela ama presunto, mais que o patinho que ela ganho de natal.

    Então arme Do nada cria um cajado e derrempente...


    Arme:Impacto profundo!

    então do nada começa a cair muitos meteoritos e basilisco cai no chão em conciente.


    Todos:

    Então Arme vai atras de basilisco.


    Arme: Gente, Olha oque eu achei.

    Todos: oque oque oque??

    Arme: presuntoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

    Elesis: Bobona

    Capitulo 3: Féééééériassssssssssss


    Lothos: Arme bom trabalho lá com o basilisco.E parabéns pela promoção de 4º classe.


    Arme: obrigada [>,<]

    Ryan: Lothos eu to cansado, não da para tirar umas férias não?

    Narrador: decida vocêsssss, postarei a enquete, semana que vem a mais votada vai ser a continuaçãoo!


    Acabo essa votação (rapido né): sim: 4 não:2



    4º temporada sinopse: Ryan pede a Lothos para tirar umas férias, e lothos não nega, então eles vão para a praia carry, mas erram o caminho, parando na ponte infernal, o lar do anjo do demonio. Descubra a seguir:



    Capitulo 1 - convencendo a Lothos.


    Lothos: ryan, e porque eu deveria dar férias, a cada dia vocês aprimoram suas habilidades.

    Jin: porque agente ta cansado rabujenta!

    Lothos: ¬¬

    Elesis: se acalma Jin, Lothos, agente só quer uma semana de descanço

    Narrador: mais só vão ganhar 1 temporada hahahaha


    Elesis: fica queto narrador.

    Lothos: está bem. Vão se divertir.

    Capitulo 2 - guiador sem noção.

    No meio do caminho...


    Amy: JIn tem certeza que você sabe guiar?

    Jin: Não =)

    Ronan: :O

    Elesis: ta de brincadera né?

    Jin: eu juro pelo Queijo

    Sieg: Ondee??

    Lire: ¬¬

    Então no meio do caminho encontram mari.


    Elesis: Mari, oque está fazendo indo pra praia carry?

    Mari: não, e alias aqui é a ponte infernal =)

    Elesis: aé, jin esse é seu funeral!

    Jin: vocês só perguntaram se eu queria guiar =)

    Arme: calma gente, vai assustar aquele treco.

    Ryan: aquilo é o gadosen arme, corre.

    Arme: ei Gadosen!!!!! se tem presunto?

    Gadosen: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

    Dio: Morra, anjo do demonio.....pera ai, eu so um demonio '-', me sacaniei agora

    Elesis: pior que o Jin não é pelo menos.

    Lire: Dio!

    Dio: Hora vejam só, quem está aqui hahaha

    Jin:Devolva a Nina bixo do inferno!

    Dio: sou mesmo obrigado.

    Então novamente o bixo feio sai voando.


    Amy: elesis....ele ta se levantando.

    Elesis: fedeu agora.

    Jin: E ronan emmm '-'

    Ronan: Jin se é muito biruta meu! ¬¬

    Gadosen: Vocês vão morrer! GulKozz

    Então gadosen laça uma rajada gigante de sua espada.


    Elesis: correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!


    Então adivinha quem chega pra salvar o dia?


    Jin: Power rangers?

    Narrador: não¬¬


    Jin: papai noel =D

    Narrador: Mari idiota, a mari, se bem que o Battman salvaria o dia kkk


    Mari: Morre gadosen! Campo energético!

    Então Gadosen deita no chão e morre puff!

    Elesis: obrigada.

    Então todos voltam para a base, inclusive Mari.


    Elesis: Lothos,Mari quer se tornar umaa guerreira.

    Lothos:Então nós treinaremos você la no CDDE.


    Fimmmmm!


    Não se esqueça de mandar sugestões de seus personagens, ou de uma temporada!



    --5º temporada on - a rainha negra --


    Capitulo 1 - mais uma vez o CDDE


    Elesis:Mari, aqui é o CDDE ( Campo Destruido Da Elesis), aqui que vou te treinar.

    Mari: tá bom...

    Enquanto treinavam....


    Dio:Ora Ora, veja quem veio aqui!

    Elesis: Dio!

    E quando elesis ia ataca-lo, dio cria se braço gigante e a empede.


    Dio: não vim aqui para lutar, vim aqui para me juntar a vocês.

    Elesis: Mas você capturou a Nina

    Dio: Quem? Ahh aquela menina, era um patrulheiro desfarçado, não existe essa tal de nina


    Elesis: O.O......... '-', me sinto uma Amy de tão burra.

    Amy: eu to do seu lado ¬¬

    Arme: Amyy, você foi no mercado compra o pão?

    Amy: ja vo ja vo!

    Dio:Gostaria de me unir a vocês para derrotar cazeaje.

    Depois de treinar com mari e Dio...


    Elesis: Lothos...

    Capitulo 2 - o Novo integrante

    Lothos: oque foi Elesis

    Elesis:Dio gostaria de junta a nós.

    Ryan com sua gadanha: e que arma ele pretende usar?

    Então Dio vai na frente do ryan, pega a arma dele e cria uma asa de morcego do lado da lâmina.

    Dio: essa, obrigado.

    Mari: Se me atacar, você morre.

    Dio: abusada.

    Jin: também achei ¬¬

    Dio: '-'

    Ronan: Seu braço é roxo D= D= D= D=

    Sieg: Wowww! é azul!

    Ronan: Roxo

    Sieg: azul

    Ronan: a mão é azul o braço é roxo

    Dio: Ahva!

    Amy:é rosa

    Arme: tem cor de pão né amy ò.Ó

    Ryan: mais um besta.

    Capitulo 3 - O Gorgon roxo

    No caminho de Cazeaje...

    Lire: Iahhhhhhhh Flecha de luzzz!

    Arme:^impacto Prfundo

    Elesis:lâmina selvagem

    Dio: Wow! que Elesis hack

    Jin: alguem acredita em mim ¬¬

    Ronan: Lâmina da terra!

    Gorgon roxo: Arrrrrrrrrrrghhh ( DANGERRRR!)

    Amy: uhhh

    Jin: Amyy!

    Sieg: lança Das Chamas Sombrias!

    Derrepente o gorgon roxo cai no0 chão

    Sieg: foi facinho de tudo!

    Elesis: vamo ver se isso é fácil, arme!Toma o pote

    Arme: Ta, Mão Divina!

    O sieg voa até onde cazeaje está e é capturado, assim como lass.

    Ronan: vamos!

    Láá...

    Lass ( rainha negra):Olá grand Chase


    Elesis: Rainha negra, você capturou lass!

    Ronan: sua desgraçada!

    Então Ronan e Lass ( rainha negra) lutam até que...


    Lass ( rainha negra):Chega de brincadeiras vou mostrar meu verdadeiro poder


    Derrepente lass (rainha negra) vira cazeaje

    Elesis: Cazeaje!

    Cazeaje: hahahaha

    Elesis: vamos gente, Corte profundo!

    Lire: Flecha de luz!

    Arme: Barreira de fogo!

    Lass:Dança das adagas!

    Ryan: impacto das almas!

    Cazeaje: que coceira, num dueu nada!

    ??? (astaroth): veja isso! haaaaaaaa ( ele cria o 'fúria de canaban', só que rosa)

    Cazeaje: uhhhh

    ???: Grand chase, nos veremos em breve.

    Lire: quem é ele?

    ronan: Astaroth, o traidor arcano.

    Fimm

    6º temporada- o newprhim corrompido



    Depois de ultrapassarem varios lugares, elesis e sua turma continuaram sua jornada enfrentando o grande ciclope e tambem o gigante golem de pedra. agora, estão metidos em outra chulapa. descubra você mesmo.

    Jin: esse narrador só ferra agente mesmo ¬¬'

    elesis: isso num vai ajuda em nada Jin, ele nem te ouve.

    arme: vamos, tem muita jornada pela frente.

    enquanto andavam, Ronan, la atras não parava de pensar em astaroth, e porque tinha salvo eles aquela hora.

    Jin: veja! Aquilo é....

    Elesis: Vermécia esta sendo destruida!

    sieg: vamos!

    Havia muitos monstros amontuados, então derrepente:

    ???: Erupção de Ferruadas!

    Então ele taca sua espada no chão e de repnte cresce um espinho gigante e em volta varios espinhos menores, destruindo todos os monstros em volta.

    Jin,Sieg e Dio foram correndo até la e perguntaram:

    Jin: Quem é você

    ???: Saiam do meu caminho. Grande X!
    Eles saem de perto dele e ele vai correndo.

    Dio: Menino mais abuzado!
    Jin: tambem axei

    Sieg: Eu conheço ele de algum lugar...

    Jin: não importa, vamos!

    Passando pelo templo Oak, encontraram alguem la:

    Rei Oak: Grand Chase, a quanto tempo! >Very Happy
    Elesis: Rei Oak!

    Sieg: que monte de bosta verde é essa?

    Rei Oak: você me chamou doque!?

    Sieg: grande monte de bosta verde, porque? entro merda no seu ouvido?! ò.Ó

    Rei oak: nossa ._.' , que bixo mordeu você?

    Sieg: não te interessa

    Narrador: ow gente, tamo esperano um pow pow ae, vai logo.

    Jin: Olha quem voltoo!

    Narrador: Olha quem ainda não foi! ¬¬

    Lass ( sussurrando ) : Pega o Oak enquanto ele ta destraido Ronan, passa pra frente

    Depois de passar pra frente...

    Elesis: ATACARRRR CAMBADAAAAA!

    E todo mundo foi em cima do monte de bosta verde,mas oque não esperavam era que o Rei Oak tinha melhorado muito suas técnicas e mandou todos para longe.

    Lire: Temos que faze-lo enfraquecer!

    Mari: deixa comigo.

    Amy: eu Ajudo *-*

    Então elas mandaram seus melhores ataques.

    Rei Oak: Arrgh

    Então ele cai no chão...

    Ronan: não podemos perder tempo com ele, vamos continuar!

    Depois de continuarem matano muito monstro...

    Ryan: Oque?! Amon?????

    Elesis: Quem?

    Ryan: Amon, o antigo defensor da floresta. Ele costumava ser generoso, mas agora, esta diferente.

    Elesis: não importa, temos que acabar com ele.

    Mais quando elesis avançou, Amon acertou-la com uma bola de fogo negro, parecida com o "destruir" mas com uma força negativa muito grande.

    Elesis: mais, oque é isso!?

    Ryan: Deixe, essa batalha é MINHA!

    todos: eu compreendo sim, claro claro, pode dexa com tigo, confio em você, vai laa!

    Ryan: nossa que amigos em, deixar eu fazer isso sozinho! Mas tudo bem, eu guento. HAAA!

    E ele se transforma em newphrim, novidade...
    Depois de muito, mas muito tempo mesmo lutando, finalmente...

    Ryan: Explosão de luz!

    Narrador: nossa essa é nova em!

    Derrepente acontece uma grande explosão, e um clarão é espalhado pelo mapa inteiro.

    Dentro do clarão....

    Amon: Ryan, você melhorou muito nesse tempo, acho que merece isso.

    Amon lhe entrega as piques de canaban.

    Amon: eram do seu pai, ele me pediu para entregar-te quando tivesses pronto.

    Ryan: aah, obrigado.

    Amon: não se esqueça que ainda não acabou, a muito pergio em sua frente meu velho amigo.

    Então Amon desaparece.

    Na base...

    Elesis: Ei Ryan, onde conseguiu essas armas?

    Ryan: o Amon me deu =]

    Elesis: aah, sóóó!

    Ryan: Ele tambem me disse, que há um outro contiete, chamado Xênia, a terra dos deuses.

    Amy: Eu sei onde é!

    Ryan: amanhã, vamos para la!

    Amy: ok ...

    Elesis: mas hoje, precisamos descançar, voltem para cama.

    É isso ae pessoal, agora eles vão "nana" porque amanhã a muita "caquinha" para se fazer certo? Logo volto com o começo do novo continente.

    --Fim da 6º temporada--

    logo logo postarei mais
    *-Slipknot-*
    *-Slipknot-*
    Admin
    Admin


    Mensagens : 78
    Pontos Smook : 144
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 04/08/2011

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por *-Slipknot-* Qui Ago 25, 2011 11:00 pm

    Bom topico ganhou meu "+"
    ztraik
    ztraik
    Admin
    Admin


    Mensagens : 53
    Pontos Smook : 118
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 25
    Localização : Bauru

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por ztraik Qui Ago 25, 2011 11:05 pm

    vlw ;D
    Raphael
    Raphael
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 92
    Pontos Smook : 139
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Pereras-sp

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por Raphael Qui Ago 25, 2011 11:41 pm

    Muito Bom Topico Ganhou Meu Rep
    joaomx13
    joaomx13
    GM
    GM


    Mensagens : 66
    Pontos Smook : 99
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 24
    Localização : Caieiras,SP

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por joaomx13 Qui Set 01, 2011 5:26 am

    muito bom tambem ganho meu mais rep
    Raphael
    Raphael
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 92
    Pontos Smook : 139
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Pereras-sp

    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por Raphael Qui Set 01, 2011 11:12 pm

    Esta Bom Demorei Poco Pra ler ;s

    Conteúdo patrocinado


    [FF] A caçada - 6 temporadas Empty Re: [FF] A caçada - 6 temporadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 06, 2024 12:05 pm